Rua Seringueira, 251, Diácono João Luiz Pozzobon, Santa Maria/RS
Área útil499m²
Área total6.400m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens9
Maravilhosa casa residencial semimobiliada à venda no bairro diácono joão luiz p
Descrição
Última atualização: | Ref: 18517968
Maravilhosa casa residencial semimobiliada à venda no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.
Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e um total de 6 banheiros, esta espaçosa casa oferece conforto e comodidade para toda a família.
Com uma área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas e jardim, é o local ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis.
Além disso, possui 9 vagas de garagem, lareira, área de serviço, escritório, cozinha e sala de estar amplas, móveis planejados, varanda, canil, pomar e muito mais.
Três apartamentos de hóspedes, com um quarto, sala, banheiro e cozinha, em cada um. Entrada individual em cada apartamento.
Galpão amplo com banheiro.
Canis individuais para quatro cachorros.
Ficam os móveis dos banheiros e pias das cozinhas.
Agende uma visita e venha se encantar com essa incrível propriedade! Entre em contato para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Diácono João Luiz Pozzobon é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Maria de Lourdes Castro
880 mEMEI Ady Schneider Beck
1.5 kmEMEF Diácono João Luiz Pozzobon
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Diácono João Luiz Pozzobon e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mix
890 mEmpório dos Alimentos
920 mDiário
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Diácono João Luiz Pozzobon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Ginásio Basso
1.5 kmOuro Preto Salão de Eventos
1.6 kmSociedade de Medicina
2.1 km