Venda

R$ 2.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 498 m² por R$ 2.180.000,00 - Vila Jardim - Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  498m² / 851m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0101

Porto Nobre vende excelente casa, espaçosa, próxima ao Shopping Iguatemi, com vista deslumbrante para a cidade.
Possui 498,85 m² de área construída, terreno com 19,80m de frente x 43m de frente à fundos, com área total de 851.40m²
Ideal para presidência ou investimento. Próxima da casa da Ex Governadora do RS, Sra. Ieda Crusius.
Possibilita festas familiares e comemorações. Conta com esplêndida área social com amplos ambientes conjugados com portas envidraçadas, abrindo para frente, para amplo jardim frontal e para fundos - outro jardim arborizado e com espaçosa piscina.
Living 4 ambientes. A sala de jantar é espaçosa, com churrasqueira anexa ao Living, com grande balcão com duas cubas.
Sala de estar com porta grande de vidro, abrindo para Jardim Frontal.
Possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, espaçosa sacada na suíte principal.
Gabinete- 5 banheiros, mais 2 lavabos. Área de serviço, dependência completa de empregada. Agradável pátio nos fundos com piscina.
Tem 4 salas independentes para home office ou ginástica, com lavabo e quitinete.
Ampla garagem fechada, para 2 carros lado a lado e outra garagem fechada ao lado da sala de estar e cozinha. Conta também com mais 4 vagas na área externa. Dentro da garagem principal, há grande depósito em salão fechado e separado. Há 3 portões eletrônicos para carros e porteiro eletrônico.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua General Salvador Pinheiro, 299

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Jardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Jardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Jardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade