- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa ampla na Vila Ipiranga com 340 m², 4 dormitórios e potencial comercial
Descrição
Última atualização: | Ref: 38891-TR
Casa à venda na Vila Ipiranga, em Porto Alegre, com 340 m² de área privativa distribuídos em três pisos, oferecendo conforto, espaço e versatilidade.
O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, garagem, pátio externo, sacada e churrasqueira. As janelas amplas garantem ótima iluminação e ventilação natural, em um bairro silencioso e arborizado.
Localizada na Avenida Benno Mentz, a casa tem acesso rápido ao Shopping Iguatemi e ao Parque Germânia, além de diversas comodidades da região. Pela excelente localização, o imóvel também é ideal para uso comercial, como clínicas, escritórios ou serviços.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
