Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda - 450m², 4 dormitórios, sendo 4 suites, 5 vagas - Vila Assunção

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 25271-LU

No alto da vila assunção, casa 04 suítes, living 04 ambientes em taboão, lareira, cozinha montada, copa integrada com sacada e churrasqueira.
hall de entrada em mármore.
Terraço com vista panorâmica para o Guaíba
Piscina.
Quiosque.
Garagem para 05 carros.
Sacadas.
Venha conhecer

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Copa

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade