Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
CASA MARAVILHOSA DE REVISTA 05 QUARTOS C/450mts NA VILA ASSUNÇÃO EM PORTO ALEGRE/RS.
Rua Goitacaz, 331, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 449m² / 449m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX6937
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE, em Porto Alegre, Belíssima CASA que já foi capa do encarte Casa e Cia no jornal Zero Hora.
São 450 m2 privativos, totalmente modernizada e com PORTEIRA FECHADA. com 4 dormitórios, suíte com closet, dependência de empregada, office completo, 5 banheiros, cozinha super ampla, lavandeira, lareira, adega, salão de festas, área gourmet, piscina, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e o principal, uma localização fantástica com uma vista deslumbrante para o Guaíba. Na região mais nobre da Zona Sul, a rua é super tranquila e, principalmente, segura o que permite estilo de vida com qualidade e sossego (³miolo´ do bairro Assunção).
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Cozinha gourmet
Área comum
Dependência de empregados
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.