Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Casa para Venda - 300m², 4 dormitórios, sendo 2 suites, 4 vagas - Vila Assunção

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 263411-LU

Casa com estilo Rustico na av guaíba em frente Sava clube , 4 dormitórios -2 suítes - living com 40 m² , lareira , split em todas as peças, copa cozinha , churrasqueira , área de serviço , lavanderia, despensa -amplo pátio , piscina , canil, 04 vagas de garagem , duas cobertas e duas descobertas, portão eletrônico ,Confira!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Guaíba, 4241

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Assunção

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Assunção

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Assunção

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade