Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imponente casa na Vila Assunção
Avenida Guaíba, 4274, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 506m² / 1.500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 32753-MB
Imponente casa com 546m2, semi-mobiliada, dispõe de 4 dormitórios (uma suíte máster e uma simples), 2 salas amplas sendo uma delas para 3 ambientes com churrasqueira, lareira, lavabo. Ambas com sacada para a rua, mais dependência de empregada completa. Todos os cômodos amplos, bem distribuídos. Salão de festas com churrasqueira e espaço gourmet. Salas para adega, sala para sauna. Canil que envolve o todo o muro, isolado do jardim. Muito espaçosa e solidamente construída, esta casa pode ser utilizada tanto para moradia como para ponto comercial (ex. clinicas de qualquer especialidade, estética, casa de eventos, escritório, etc.)
Agende agora sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.