Venda

R$ 1.140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.380

CASA 4D no bairro TERESOPOLIS em PORTO ALEGRE

  • Area útil/total  282m² / 546m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MD11464

CASA de 4 dormitórios em BOM estado de conservação, , terraço, living com 2 ambientes, lareira, gabinete, sala de jantar, 2 Banheiro social, cozinha, despensa, área de serviço com espera para máquinas, terraço, Esquadrias em MAD. PINTADA Jardim, Gradil, salão de festas, imediações (link removido) Residência localizada no bairro Teresópolis, terreno (14,60 x 37,40), com 282M2 de área construída, garagem fechada que no momento está sendo usada como gabinete e mais duas vagas no pátio. Piso inferior, dormitório com closet, lavanderia, banheiro e gabinete. Piso superior, 4 dormitórios, living, sala de jantar, banheiro e cozinha. Fundo do terreno possui um lindo pátio com piscina e uma edicula

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade