Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.396 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Corrêa de Mello, 1060, Sarandi, Porto Alegre
Rua Corrêa De Mello, 1060, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 882874
Casa com 240 m² de área privativa em terreno de 300 m², localizada em uma área residencial tranquila e de fácil acesso no bairro Sarandi.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, incluindo uma suíte máster com hidromassagem e sacada privativa. Possui também banheiro social, lavabo e móveis planejados na cozinha, dormitórios e banheiros.
Ambientes amplos e bem distribuídos, com orientação solar leste-norte, garantindo ótima iluminação natural. Destaques para a sala de estar com sacada, churrasqueira, edícula, despensa e pátio espaçoso.
A casa oferece excelente capacidade de garagem, com 3 vagas cobertas e espaço para até 8 veículos ao todo, ideal para famílias com múltiplos carros ou para quem gosta de receber visitas.
Imóvel de dois pavimentos, com acabamento de qualidade e excelente padrão construtivo.
Agende sua visita e conheça esta oportunidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Edícula
Hidromassagem
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Jardim
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.