Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Duas casas no mesmo terreno, 3 vagas para carro, no bairro Sarandi, em Porto Ale

  • Area útil/total  150m² / 165m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7364-UN

Duas casas lado a lado em terreno compartilhado com vaga para 3 carros Sarandi Porto Alegre -RS

Em terreno fechado , construídas lado a lado, duas casas mista, sendo áreas intimas em madeira e área molhadas em material , assim como a divisória das casas construída em material com possibilidade de reforma para unifcar as casas.

Cada casa contém sala e cozinha integrada, lavabo, 2 dormitórios , 1 banheiro, e lavanderia externa coberta com pátio individual.

Primeira casa, com sala e cozinha compacta, lavabo com closet, banheiro ele e ela e escritório, pátio nos fundos com lavanderia.

Segunda casa com sala e cozinha ampla, lavabo, dormitório espaçoso, banheiro e segundo dormitório e pátio nos fundos com lavanderia

Na frente das casas pátio compartilhado com vaga para 3 carros , quiosque com churrasqueira e pia.

Casa com portão eletrônico, muro alto, central de cerca elétrica, câmara de segurança, holofote .

Próximo ao Sam #039;s Club, Cassol Centerlar , Leroy Merlin Assis Brasil, Av Sertorio.

.

Área privativa

  • Escritório

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Von Salisch, 45

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sarandi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sarandi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sarandi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade