Travessa Galeno, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Área útil260m²
Área total300m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Travessa Galeno, São Sebastião, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7363
Ampla e bem localizada, esta casa no bairro São Sebastião, em Porto Alegre, oferece 260m² de área construída em um terreno de 300m², garantindo conforto, espaço e praticidade para toda a família. Com ambientes bem distribuídos e estrutura sólida, o imóvel proporciona um estilo de vida agradável em uma região tranquila e valorizada.
A residência conta com sala de estar espaçosa, cozinha funcional, três suítes, um quarto adicional e um banheiro social, atendendo perfeitamente às necessidades de quem busca comodidade e privacidade. São quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, garantindo segurança e conveniência no dia a dia.
Com excelente potencial tanto para moradia quanto para investimento, esta casa é uma oportunidade única no bairro São Sebastião. Um imóvel que une ampla área, localização estratégica e conforto, ideal para quem deseja viver bem ou investir em Porto Alegre.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
