- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa residencial à venda no bairro Santo Antônio com 330 m² e 4 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 16771-BT
Casa residencial para venda no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre.
Localizada na Rua Fagundes Varela, 83, esta ótima casa possui 330 m² de área construída. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, oferece espaço adequado para famílias. A garagem comporta 3 veículos, facilitando o dia a dia em um local tão central.
A casa, de excelente padrão de construção, está situada a meia quadra da Bento Gonçalves e próxima a faculdades, colégios e comércios variados. No térreo, encontra-se uma ampla cozinha que se integra à sala de estar/jantar, além de uma sala íntima que pode ser convertida em mais um quarto. O segundo piso abriga os quartos, todos com sacada e um banheiro adicional. Nos fundos, um salão de festas com churrasqueira e uma edícula com banheiro, quarto e lavanderia complementam a propriedade. O pátio apresenta algumas árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável.
Sobre a região:
O bairro Santo Antônio, em Porto Alegre, é conhecido pela sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, faculdades, comércio e transporte público, tornando-se uma localização muito procurada.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
