Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 811

Casa ampla de 2 pavimentos com 4 dormitórios, 1 suite e 4 vagas no bairro Santa Tereza!

  • Area útil/total  180m² / 262m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 446732-LU

CASA RESIDENCIAL PARA VENDA NO BAIRRO SANTA TEREZA - PISO LAMINADO/CERÂMICO - SACADA - PARTE SUPERIOR

Casa ampla de 2 pavimentos com 4 dormitórios no bairro Santa Tereza!

Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada na Zona Sul. Imóvel com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros auxiliares, generosa sala para dois ambientes, cozinha funcional, lavanderia separada e churrasqueira. Conta ainda com varandas na frente e nos fundos, oferecendo maior integração com a área externa.

O imóvel possui vaga para mais de 3 veículos, sendo 1 coberta, garantindo praticidade para famílias maiores ou com mais de um carro.

Situada no bairro Santa Tereza, a casa está próxima a supermercados, farmácias, opções de transporte público (lotações e ônibus) e à Faculdade UniRitter. Além disso, está a apenas 7 minutos do BarraShoppingSul e do PontalShopping.

Agende sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Cozinha gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Malvina, 850

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Tereza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Tereza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Tereza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade