Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

Casa com 4 quartos à venda na Rua Antônio Francisco Lisboa, 235, Rubem Berta, Porto Alegre

  • Area útil/total  248m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 473040

Se você está procurando uma casa que se destaque pela elegância e conforto, sua busca acabou! São duas casas em um terreno de 300m², a maior conta com quatro quartos e a menor com dois quartos.

Primeira Casa:
Ao adentrar este imóvel, você será recebido por uma sala de estar generosa, banhada pela luz natural que flui através das janelas, criando um ambiente luminoso e convidativo para relaxar e receber visitas. Conta também com uma cozinha montada, lavabo e uma sala de jantar aconchegante com espaço suficiente para uma grande mesa, perfeito para momentos memoráveis.

No andar superior são quatro quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem e moveis sob medida e um banheiro social com ventilação direta. Todos os ambientes conta com piso laminado, ventilador de teto e espera para ar condicionado 220V.

Segunda Casa:
Sem escadas ou degraus para preocupar, essa casa térrea oferece um ambiente totalmente acessível, tornando a locomoção fácil para todos, independentemente da idade ou mobilidade. Com quase 60m², conta com dois quartos com piso laminado, ventilador de teto, aberturas em madeira, banheiro social e cozinha conjugada com a sala.

Possuí um grande pátio perfeito para uma piscina com deck, uma lavanderia, porteiro eletrônico, churrasqueira e uma vaga de garagem coberta. Terreno cercado por cerca elétrica.

Localizado em rua movimentada onde passam 4 linhas de ônibus e 2 de lotação.

Localizado na zona norte da cidade, o bairro possui uma infraestrutura relativamente desenvolvida, com escolas, comércios locais e serviços públicos

O Rubem Berta também é conhecido por abrigar o Parque Mascarenhas de Moraes, uma área verde importante para os moradores locais, oferecendo espaços para lazer e atividades ao ar livre.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Francisco Lisboa, 235

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rubem Berta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rubem Berta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rubem Berta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade