Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Petrópolis

  • Area útil/total  428m² / 428m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 50884155-LI

Casa deslumbrante no bairro Petrópolis, imediações da Bela (link removido) na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, entre a Avenida Protásio Alves e a Neusa Goulart Brizolla e antes da Nilópolis, esta casa, além da excelente localização possui um amplo terreno e é constituída de 2 andares e pode tanto servir para uso cormercial, quanto residencial ou misto, já que cada um dos seus respectivos andares possuem entradas privativas e ambos tendo ampla área privativa de 268m².No andar inferior temos um hall de entrada com 2 acessos, de modo a possuir um conjunto comercial já pronto com amplo living para 2 ambientes integrados, sala, lavabo e banheiro social. Já no segundo acesso do andar inferior temos 2 suítes, sala de estar e jantar, banheiro social, ampla cozinha com área de serviço separada. Enquanto que aos fundos há um pátio e uma área com churrasqueira e depósito. O andar superior é mobiliado com 2 suítes, e temos também um amplo living com lareira, sacada, cozinha espaçosa, mini copa, lavabo, churrasqueira, banheiro social, jardim de inverno e um atelier e há também aberturas e estrutura em madeiras nobres, ambientes com muita luz natural e ventilação. A casa possui garagem ampla, com duas (link removido) casa, com tamanha estrutura, e terreno, é uma das poucas existentes nestas imediações e está pronta para ser a residência da sua família ou um excepcional local para constituir o seu negócio, como clínicas, consultórios, casas geriatricas, escrtiórios de advocacia, empresas, loja, entre outras coisas. Agende já a sua visita!!! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Coronel Lucas De Oliveira, 1877

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Petrópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Petrópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Petrópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade