Venda

R$ 539.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.346

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Gregório Beheregaray Filho, 545, Passo das Pedras, Porto Alegre

  • Area útil/total  148m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 818502

Foxter Cia Imobiliaria, Vende Excelente casa, semi nova, no bairro Passo das Pedras, bem próximo a Baltazar de Oliveira Garcia. São 2 casas impecáveis no mesmo terreno. Sendo a casa principal com 3 dormitórios, um suíte, living de bom tamanho, copa cozinha, banho social, lavanderia e deposito, com água quente com aquecedor de passagem, pátio entre as duas casas, a segunda casa é um anexo nos fundos do terreno com amplo espaço de estar, jantar e cozinha, banho completo e mais um dormitório ou gabinete. Fica no imóvel toda a mobília fixa, dos dormitórios, Painel do living, cozinhas, inclusive com mesas grande, para 6 e 8 pessoas, mobília dos banheiros e lavanderia, mais 4 aparelhos de splits/inverter. Terreno 10x24 = 240 m², estacionamento para 4 carros, sendo 2 cobertos e 2 descobertos. Agende sua visita e surpreenda-se!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavanderia

  • Depósito

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Gradeado

  • Jardim

  • Medidor individual

  • Pátio

  • Iluminação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Gregório Beheregaray Filho, 545

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Passo das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Passo das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Passo das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade