Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Casa com 4 quartos à venda na Rua Barão de Cerro Largo, 56 e 58, Menino Deus, Porto Alegre

  • Area útil/total  330m² / 464m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 109143

A FOXTER CIA IMOBILIÁRIA convida você para conhecer esta maravilhosa e excelente residência com 330m² de área privativa. A ampla e ensolarada residência com dois pavimentos tem 4 dormitórios, 2 salas com living generoso, banhos, suíte, escritório. No generoso pátio que oferece espaço para 9 vagas de carros, podemos desfrutar do espaço de lazer com salão de festas, mais uma edícula, área de serviço, e mais um dormitório individual. A residência é bem vinda para o perfil comercial, a sua localização num dos bairros mais nobres da capital é unica e muito charmosa. Agende hoje mesmo a sua visita. ***ACEITA IMÓVEL NA NEGOCIAÇÃO!**

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Infraestrutura de ar condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade