- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa residencial à venda no bairro Menino Deus com 500 m² e 4 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 14495-KO
Casa residencial para venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.
Casa da frente com 4 quartos e dois apartamentos nos fundos. O terreno possui 15,5 m² de frente e 66 m² de fundos, totalizando uma ampla área de 500 m². A propriedade conta ainda com 3 banheiros e 6 vagas de garagem, oferecendo conforto e conveniência para a sua família. A localização é excelente, tanto para moradia quanto para comércio.
Não perca essa oportunidade! Entrar e morar! Ficou curioso e quer saber mais detalhes? Você precisa agendar uma visita para conhecer pessoalmente e se apaixonar! Aceita financiamento bancário e FGTS, possuímos correspondentes imobiliários para ajudar na contratação do financiamento bancário. Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita.
Sobre a região:
Menino Deus, em Porto Alegre, é um bairro que oferece uma infraestrutura completa, com comércio diversificado, escolas, hospitais e fácil acesso a transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
