Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Lami
Estrada Do Varejão, 525, Lami, Porto Alegre/RS
Area útil/total 217m² / 12.835m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3177990-MI
EXCELENTE CASA -SITIO DE 4 DORMITÓRIOSPortão principal e portão da garagem com controle (link removido) principal com 216 m2, 4 quartos com ventilador de teto, 2 banheiros, sala, cozinha e área de serviço, fogão cooktop de mesa à gás e mesa para 7 lugares. Garagem fechada para dois carros com bancada para trabalhos (link removido) de inverno com 23 m2 com bancada para trabalhos manuais. Salão de festas de com 52 m2 com banheiro, fogão campeiro e churrasqueira.1 quiosque com telhado de palha de 2,0 m de diâmetro com mesa redonda acoplada.1 horta com três canteiros cercada.2 canteiros elevados em pedra1 parreira. Árvores frutíferas. Duas figueirasPracinha infantil com casa de boneca. 2 casas para (link removido) de 4,80x2,40m cercada com tela, cerca viva e iluminaçãoGalpão de madeira com 40 m2 (7,80x5,10m) com garagem para um carro e bancada para trabalhos manuais. Rede de água e esgoto fornecida pelo DMAE. Água de poço com caixa d?água e três pontos de coleta. Área britada com ponto d'água para lavagem de carro. Depósito embaixo da caixa d?água. Iluminação em todo o pátio. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.