Venda

R$ 489.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.536

Casa para Venda - 93m², 4 dormitórios, sendo 1 suites, 4 vagas - Jardim Leopoldina

  • Area útil/total  93m² / 93m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50880495-LI

Casa na melhor localização do bairro, junto a todos recursos, praças e linhas de transporte. A casa é térrea , construção sólida peças amplas , bem iluminada com pátio grande. Conta com três dormitórios, 4 banheiros, sala, cozinha, garagem coberta. Necessita uma modernização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ledo Guimarães Mariante, 394

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Leopoldina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Leopoldina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Leopoldina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade