Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa com 4 dormitórios, 1 suíte, vaga para 2 carros, pátio com piscina, no bairro Itú-Sabará.

  • Area útil/total  267m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 74037513

Casa com 4 dormitórios, 1 suíte com closet, vaga para 2 carros, pátio com piscina, no bairro Itú-Sabará. Piso térreo com hall de entrada, sala de estar com pé direito duplo e lareira, mezanino, lavabo, sala de jantar, sala de TV, escritório/dormitório, cozinha completa, lavanderia e banheiro. A garagem comporta 2 carros. Amplo pátio com churrasqueira e piscina. Andar superior com mezanino, banheiro social, 3 dormitórios, sendo a suíte com amplo banheiro e closet.

Localizado na Zona Norte de Porto Alegre em área de grande desenvolvimento e com casas de excelente padrão.

Entre em contato para obter maiores informações!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Manoel Da Rosa, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade