Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Adão Pinheiro da Silva, 565, Ipanema, Porto Alegre
Rua Adão Pinheiro Da Silva, 565, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil 306m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00841
Linda casa na zona sul de Porto Alegre, com 4 dormitórios, esta residência oferece uma combinação de conforto e sofisticação, possui placas solares, para economizar energia, Casa com 03 dormitórios (sendo 01 suíte com sacada, closet e hidro), banheiro social, living para 03 ambientes com lareira e lavabo, gabinete, copa/cozinha, amplo pátio com piscina, edícula nos fundos com salão de festas com banheiro auxiliar, dependência de empregada e espaço multiuso no segundo pavimento. Garagem 3 carros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.