O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente sobrado à venda no bairro Ipanema, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para quem busca conforto e praticidade. No térreo, você encontra uma das suítes, garantindo maior comodidade e pri

  • Area útil/total  251m² / 349m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Excelente sobrado à venda no bairro Ipanema, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ideal para quem busca conforto e praticidade. No térreo, você encontra uma das suítes, garantindo maior comodidade e privacidade. A ampla sala de estar e jantar oferece um espaço perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha espaçosa conta com lavanderia separada, proporcionando mais funcionalidade ao seu dia a dia.

O imóvel ainda conta com garagem para até 5 carros, além de um pátio enorme com quiosque e banheiro, perfeito para momentos de lazer e confraternização. A localização é excelente, próximo ao Zaffari Ipanema e toda a infraestrutura que o bairro oferece, como escolas, comércios e transporte público. Não perca essa oportunidade! ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 984830130 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD; ***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.