Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.120 |
Casa com 4 dormitórios, no Bairro Ipanema
Rua Adão Pinheiro Da Silva, 140, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 172m² / 190m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9989534
Casa com 4 dormitórios, de esquina, a uma quadra da Av. Juca Batista. Sobrado de 02 pavimentos, parte inferior: Living c/ lareira integrado a cozinha, lavabo, banheiro, 01 dormitório e gabinete c/ acesso independente, garagem para até 03 carros (+1 na rua) e salão de festas, área de serviço separada. Pavimento superior: living para os 03 dormitórios e banheiro, sendo uma suíte, closet e sacada integrada, e outro dormitório também com sacada integrada. Avalia até 02 aptos na região da Tristeza como parte da negociação.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Escritório
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.