Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.400

Casa com 4 quartos à venda na Rua Engenheiro Otacílio Oliveira, 261, Ipanema, Porto Alegre

  • Area útil/total  178m² / 178m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3178009-MI

Ótima casa de 04 dormitórios no bairro Ipanema, toda reformada com 2 suítes com closet. Uma delas na parte superior e a outra suíte com espaço de trabalho (web space).
Living para 2 ambientes (estar/jantar) com lareira, cozinha integrada com churrasqueira e adega.
Pátio com piscina nos fundos, lavanderia, banheiro auxiliar, espaço gourmet, churrasqueira e amplo espaço de lazer. Condição de guardar 4 carros com tranquilidade ou até mais.
Localização perfeita, ficando a uma quadra e meia do Super Záffari Ipanema e Calçadão. Transporte coletivo fácil e próximo.
Imóvel não afetado pela enchente de 2024.
Ficam todos os móveis sob medida.
Pode ser financiada.
Oportunidade única de aquisição.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade