Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 610

Casa com 4 quartos à venda na Rua Elvira Dendena, Hípica, Porto Alegre

  • Area total  400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: DIV4121

Diamante Imóveis vende casa com bar comercial na parte inferior. Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Sala de TV com lareira, sala de jantar, cozinha com aRmários embutidos, banheiro social. Área gourmet com churrasqueira, sala de jantar. Vaga de garagem para 1 carro. Imóvel com dois pavimentos. Agende sua visita e venha conhecer! IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO. VENDA ATRAVÉS DE ESCRITURA.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lareira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade