Rua Felicíssimo De Azevedo, 753, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Felicíssimo de Azevedo, 753, Higienópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 874174
Excelente Oportunidade no Bairro São João - Casa com Amplo Terreno!
A Foxter Cia. Imobiliária oferece para venda casa com excelente potencial, ideal tanto para moradia quanto para investimento. Com 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 salas e 2 cozinhas, o imóvel apresenta planta versátil e possibilidades de reforma ou nova construção.
Situado em rua tranquila e de fácil acesso, o terreno é amplo e bem aproveitável, perfeito para quem deseja construir o lar dos sonhos ou investir em um novo projeto residencial.
Localização privilegiada, próxima às Avenidas Cristóvão Colombo e Dom Pedro II, com farta oferta de serviços e conveniências como supermercados, farmácias, mini mercados, além da proximidade à Sogipa e ao Colégio Pastor Dohms.
Não perca essa chance de morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de Porto Alegre. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
CIEE
210 mCristóvão Colombo
300 mSogipa
540 m
Farmácias
Viva com comodidade no Higienópolis, com farmácias sempre por perto.
Panvel
320 mDroga Raia
620 mFarmácia Super Econômica
650 m
Escolas
Morar no Higienópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Ensino Pastor Dohms Higienópolis
320 mPastor Dohms
320 mPró-Saber
380 m