- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa residencial à venda no bairro Cristal com 519 m² e 4 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 442550-LU
Casa residencial para venda no bairro Cristal, Porto Alegre.
Esta casa possui 4 quartos, sendo 2 suítes, e conta com 5 banheiros ao todo. A área construída é de 519 m² e a propriedade dispõe de uma garagem que comporta até 4 carros, sendo dois cobertos. A construção é sólida, com paredes externas de tijolos maciços duplos e internas de tijolos maciços simples. Acomodações elegantes como cozinha, estar/jantar, e um bar/adega que comporta 400 garrafas tornam este imóvel único. Possui também um salão de festas com capacidade para 40 pessoas, churrasqueira e uma piscina de alvenaria de 50 m³.
Ótima localização: fica a 2 minutos do Barra Shopping Sul, a 4 minutos do Beira Rio e Pq Marinha do Brasil, e a 6 minutos do Shopping Praia de Belas.
Sobre a região:
O bairro Cristal em Porto Alegre oferece uma infraestrutura completa, com acesso a comércio variado, serviços e opções de lazer nas proximidades.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
