Rua Baronesa Do Gravataí, 258, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Área útil140m²
Área total162m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Casa com 4 quartos à venda na Rua Baronesa do Gravataí, 258, Cidade Baixa, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 407-PR
Vende casa com pátio aberto, arborizado no Bairro Cidade Baixa. Localizada na rua Baronesa do Gravatai, ampla casa com 170 m² de área útil. Terreno com largura de 4,00 metros, por 35 metros de comprimento. Área total de 162m². A casa possui diversos ambientes divididos, 2 (dois) banheiros, 4 dormitórios, sala e cozinha com peças amplas. Aos fundos do terreno, pátio com árvores frutíferas..
Próxima de todos os recursos do bairro, Ligue e agende sua visita!
Seu Imóvel determina sua Qualidade de Vida! Para isto é necessário Profissionais altamente qualificados e dedicados a encontrar o seu imóvel dentro do seu padrão e perfil de Vida.
Vendemos com financiamento junto a correspondentes especifico para cada banco ou com pagamento a vista. Nossa Missão é fazer uma ótima negociação para Você!
Seu Lar sua Qualidade de (link removido) informações entre em contato conosco.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Baixa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Henrique Luís Roessler
50 mPraça de Espanha
210 mPraça Laurentino Zottis
230 m
Escolas
Morar na Cidade Baixa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Mãe Admirável
140 mEscola Professora Leopolda Barnewitz
230 mEscola La Salle Pão dos Pobres
320 m
Restaurantes
Na Cidade Baixa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Margot Bar & Club
140 mMatita Perê
140 mRock'N'Soul
150 m
