Casa de 484m², 4 dormitórios, 8 vagas no bairro Chácara das Pedras!
Descrição
Excelente casa no bairro Chácara das Pedras! São 484 m² distribuídos em um subsolo composto por uma garagem para 4 carros grandes, cozinha completa com churrasqueira, lavanderia, banheiro e jardim com piscina aquecida. O andar térreo conta com living, banheiro, um dormitório/escritório, cozinha e sacada com churrasqueira. No andar superior ficam uma suíte com sacada, closet e banheiro com hidromassagem, uma suíte com sacada, dois dormitórios que compartilham um banheiro social, estar íntimo e sótão com 80m².
A casa possui gás central, energia solar, gerador, piscina aquecida, central de alarme monitorado, sistema de câmeras de monitoramento, cerca elétrica, e estacionamento para mais 4 carros além das 4 vagas da garagem fechada.
Agende já uma visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em www.berteimoveis.com.br
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 99246-1755 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.