Venda

R$ 3.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.900

Elegance Imóveis vende ampla casa de 476m² privativos, 4 suítes, 4 vagas, piscina, jardim, segurança no Bairro Chácara das Pedras Porto Alegre

  • Area útil/total  480m² / 480m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00363

Elegance Imóveis vende ampla casa de 476m² privativos, finamente decorada 4 suítes, 4 vagas, piscina, jardim, segurança no Bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre.
Terreno de 695m² privativos. Belíssima casa totalmente decorada por renomada arquiteta, com decoração moderna e elegante. A casa possui um hall imponente com pé direito alto, lavabo, lareira à lenha, living com 3 ambientes e piso aquecido com termostato individual por ambiente, cozinha super espaçosa, uma vista muito agradável tanto da janela da frente, quanto da de fundos que dá para o belíssimo pôr do sol sobre o jardim. Possui 4 suítes, sendo a suíte máster com closet ele/ela, ampla sacada com vista e generoso banho casal com hidromassagem + ducha separada. A segunda suíte fica localizada no térreo e também possui closet, podendo ser transformada em duas suítes americanas. As demais suítes são muito aconchegantes, contendo piso aquecido em todos os banheiros. A terceira suíte pode ser transformada em home office e pode ser transformada em suíte do bebê por ser próxima da suíte máster. A quarta suíte possui uma ante sala com entrada independente e com vista e acesso para a piscina e jardim. A piscina possui iluminação subaquática, além de ter um paisagismo no entorno, com um deck ao fundo para uma contemplação com lareira ao lar livre. A água da chuva é armazenada em 2 cisternas que proporciona a irrigação automatizada nos jardins da frente e dos fundos. O espaço gourmet é muito amplo, pé direito elevado e decoração aconchegante, com uma ampla churrasqueira, lareira à lenha, adega, lavabo, com uma vista linda do jardim com a piscina. SEGURANÇA: Sistema de monitoramento por câmeras na rua e resposta rápida por cia de segurança, cerca elétrica, alarme, 2 portas blindadas nos acesso à casa. Garagem com dois portões (pulmão de segurança) A casa será comercializada toda decorada e mobiliada, oportunidade imperdível para você que busca uma propriedade de 476m² em uma região bastante segura, com ronda no bairro, CFTV.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Estácio De Sá, 190

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade