Venda

R$ 2.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

Casa mobiliada com 357 m² de área construída, 4 dormitórios sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Chácara das Pedras.<BR><BR>Primeiro Pavimento: Hall de entrada, lavabo, sala de es

  • Area útil/total  356m² / 459m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BO6155

Casa mobiliada com 357 m² de área construída, 4 dormitórios sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Chácara das Pedras.

Primeiro Pavimento: Hall de entrada, lavabo, sala de estar e jantar integradas com lareira, cozinha grande e lavanderia.

Segundo Pavimento: Estar íntimo com lareira, 3 suítes (sendo uma delas com sacada) a suíte master com closet e banheiro com hidromassagem.

Edícula equipada com espaço gourmet, churrasqueira, bar e sala de tv, uma suíte, banheiro social e entrada independente pela rua General Barreto Viana.

Pátio lateral com piscina.

Localizado próximo a Av. Gen. Barreto Viana, Nilo Peçanha e Shopping Iguatemi. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade