- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Esteio, 416, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 17553-BT
Casa à Venda no Bairro Cavalhada, Porto Alegre
Esta residência oferece uma generosa área construída de 244m², distribuída em 4 amplos quartos e 3 banheiros, além de contar com dependência de empregada, despensa, copa e cozinha.
O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, e um prático depósito para armazenamento extra. O pátio é um verdadeiro destaque, repleto de árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e convidativo.
Aproveite essa oportunidade única! Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer seu futuro lar.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
