Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência de alto padrão com vista para praia e 04 terrenos.
Endereço indisponível Atlântida Sul (Distrito), Osório/RS
Area útil/total 439m² / 1.200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 440
VENDE COM EXCLUSIVIDADE. Sobrado na beira mar de Atlantida Sul, edificação com 438,61m², área total de 1200m² (quatro terrenos), 04 dormitórios sendo 03 suítes, closet, 02 banhos sociais, ampla sacada com vista panorâmica da praia, térreo com hall de entrada, living 02 ambientes com sala de estar com lareira e jantar, cozinha com churrasqueira e fogão a lenha, piscina, quiosque com ambiente gourmet, lavanderia. Amplo pátio verde, jardim de inverno, depósito, canil, ampla garagem para 02 veículos. Entre em contato e agende uma visita!
Entre em contato para mais informações e agenda uma visita!
Instagram: @pinzonimoveis
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.