Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 900.000,00 - Ouro Branco - Novo Hamburgo/RS

  • Area útil/total  180m² / 460m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2338

Emicrei vende casa térrea no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo.

Imóvel com 4 dormitórios, peças amplas e excelente iluminação natural. Conta com 2 vagas cobertas de garagem e está desocupado,
Terreno com 14 metros de frente por 32 metros de profundidade, oferecendo ótimo espaço e potencial de aproveitamento.

Imóvel serve tanto para residencial quanto para comercial.

Proprietário estuda proposta.

Agende já uma visita!!!

Nos siga no Instagram @emicrei_imobiliaria e no site (link removido)

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade