- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda no Dom Feliciano, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1767479
Apresentando este imponente sobrado à venda em Gravataí, no bairro Dom Feliciano. Com uma área útil de 200 m², esta propriedade se destaca por sua ampla e aconchegante estrutura, composta por 4 quartos, sendo 1 suíte, além de uma espaçosa sala de estar.
A localização privilegiada deste sobrado permite fácil acesso a diversos serviços e comodidades da região, como escolas, comércios e vias de transporte. O valor de venda deste imóvel é de R$ 1.390.000, tornando-o uma excelente oportunidade de investimento.
Internamente, o sobrado apresenta uma cozinha equipada, escritório, sala de jantar, além de contar com ar-condicionado, despensa, quarto de serviço, copa, lavanderia, sacada, sala de estar, hidromassagem, churrasqueira, gourmet, lareira e diversos armários embutidos em diferentes cômodos.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente este incrível sobrado, que certamente se tornará o lar perfeito para você e sua família.
Código do Anúncio: 479
