Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 81

  • Area útil/total  107m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 81

Esta casa incrível com 4 dormitórios está à venda no bairro Nazaré, na cidade de Cidreira-RS. Localizada em uma área tranquila e próxima ao mar, é a escolha ideal para quem procura um espaço amplo e confortável para a família. A casa possui uma área construída de 107,12 m², em um terreno generoso de 360 m², garantindo bastante espaço para lazer e convivência.

O imóvel conta com uma sala aconchegante, um banheiro, área de serviço e uma cozinha prática, tudo já mobiliado e pronto para morar. Além disso, possui duas vagas de garagem e uma área externa com edícula, ideal para quem gosta de receber convidados. Para completar, a casa oferece uma churrasqueira, perfeita para os momentos de lazer, e um sistema de alarme que proporciona segurança e tranquilidade.

Com 12 metros de frente e fundos e 30 metros nas laterais, o terreno é amplo e bem distribuído. E o melhor, está a poucos minutos da praia, tornando-se um refúgio ideal para quem ama o litoral. O valor do imóvel é de R$210.000,00, e representa uma excelente oportunidade para adquirir uma casa de qualidade em uma localização privilegiada.

Entre em contato e agende uma visita!

Silas Rodrigues (51) 9 - CRECI - 81065


- Características: Terreno Amplo, Churrasqueira,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: EdículaAnexo,

- Proximidades: Próximo ao mar,

Descrição completa
Publicidade