Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 192
Rua Nossa Senhora Aparecida, 1585, Centro, Cidreira/RS
Area total 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 192
Se você busca um lar completo, bem localizado e com charme natural, essa é a oportunidade ideal. Situada no bairro Centro de CidreiraRS, esta excelente casa oferece um terreno amplo de 300 m², com 12 metros de frente e fundos, e 25 metros em ambas as laterais espaço de sobra para viver com liberdade.
A residência conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e mais 2 banheiros, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Os ambientes internos são funcionais e bem distribuídos, incluindo uma cozinha, despensa prática e uma área de serviço externa.
O imóvel está murado nas laterais, na àrea frontal possui cerca de PVC, oferecendo privacidade e segurança, complementado por um portão eletrônico, que garante mais praticidade no seu dia a dia. O quintal é um verdadeiro refúgio, com um espaço verde amplo que proporciona aquele toque de natureza que faz toda a diferença.
Além disso, a posição solar Costa Mar (Oeste) permite tardes iluminadas e agradáveis para curtir em casa. Inserida em uma região residencial com moradores fixos, a propriedade proporciona tranquilidade e senso de comunidade, tudo isso com a comodidade de estar em uma localização central, perto de comércios, escolas, serviços e tudo que você precisa.
Não perca a chance de viver com qualidade, espaço e praticidade no melhor de Cidreira.
Agende uma visita e encante-se com o que este lar pode oferecer!
Valor do imóvel: R$ 270.000,00
Silas Rodrigues: (51) 9 CRECI - 81065
- Características: Posição Solar Costa Mar (Oeste), Portão Eletrônico,
- Cômodos: Murado, Área de Serviço, Cozinha, Despensa,
- Infraestrutura: Região de Moradores,
- Proximidades: Imóvel Central,