Rua Metalurgicos, 2055, Centro, Cidreira/RS
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa 5 dormitórios para venda em cidreira | diego imóveis | 288
Descrição
Última atualização: | Ref: 288
Descubra o encanto desta residência de 156 m², com orientação solar norte que garante luminosidade constante em todos os ambientes. Estrategicamente posicionada no Centro de Cidreira, a casa oferece quatro dormitórios entre eles uma suíte privativa , quatro banheiros e garagem para dois carros. Cada detalhe do projeto foi pensado para elevar o conforto: as amplas aberturas permitem a entrada do sol logo pela manhã, enquanto o semi-mobiliado de bom gosto facilita sua chegada sem perder o toque pessoal que só você poderá imprimir.
No coração do lar, a churrasqueira integrada à área social convida a encontros descontraídos com amigos e família, acompanhados pelo aroma da brisa marítima tão próxima. A cozinha prática se comunica diretamente com a área de serviço, garantindo fluidez nas tarefas diárias. No terreno generoso de 347,29 m² com frente de 13,20 m e fundo de 14,55 m, sobra espaço para um jardim ensolarado ou até mesmo para ampliar o lazer. O sistema de alarme com monitoramento reforça a segurança, oferecendo tranquilidade total para você e seus entes queridos.
Viva o melhor de Cidreira: passeie pela orla a poucos minutos de casa, aproveite o comércio local e as opções de lazer no Centro, com fácil acesso a escolas e transporte público. Esta é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel com personalidade, conforto e praticidade. Agende sua visita e sinta na prática a atmosfera única que só esta casa pode proporcionar!
- Características: Posição Solar Lado Norte, Semi-Mobiliado, Churrasqueira,
- Cômodos: Área de Serviço,
- Proximidades: Próximo ao mar,
- Segurança: Alarme (Monitoramento),
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Cidreira.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Turístico de Cidreira (ABANDONADO)
920 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Raul Pilla
1.0 kmEscola Ildo Meneguetti
1.5 kmIldo Meneguetti
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muito Loko
1.0 kmVem Que Tem
1.5 kmSuper Litoral
1.5 km