Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro Salgado Filho

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 8004

Imobiliária Antonella Imóveis vende: Belíssima Residência em terreno de esquina no Bairro Salgado Filho com área total de 369,80 m², possuindo 4 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem , living com 3 ambientes,m sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço, sacadas na área social e suíte, estar Íntimo, 02 lavabos e 03 banheiros, lareira, churrasqueira, porão em alvenaria e garagem coberta com vaga para 4 carros.

Vista Privilegiada em TERRENO de ESQUINA com 266 m² (14m x 19m) | 4 pavimentos
Posição Solar: Leste e Norte Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, consulte a disponibilidade.

Corretor nós fazemos parcerias ;) 30/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade