Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente residência com 260 m², no bairro Cinquentenário
Endereço indisponível Cinqüentenário, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1212
Aproveite a oportunidade de adquirir esta incrível casa localizada no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Com uma área construída de 260m², a casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade para os moradores. Possui ainda sala de estar e sala de estar com lareira, Gás central: espera para calefação; ar condicionado split; churrasqueira e sacada. O terreno possui 411 m².
Posição Solar: Frente Oeste
Localização: Ótima, Próxima, mercado, igreja Santo Antônio
Aceita apto menor valor de até 600.000,00 na região central.
Não perca a chance de conhecer essa excelente opção de moradia, entre em contato com a Ailah Imóveis e agende uma visita
30/05/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.