Venda

R$ 583.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa, 04 quarto(s), Charqueadas, Caxias do Sul - 8328

  • Area útil/total  179m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8328

VENDE-SE UMA BELA CASA bem localizada no bairro Charqueadas medindo 179,77 m² com posição solar privilegiada (Norte), contendo;
Quatro dormitórios;
Um escritório;
Duas Cozinhas sendo uma com churrasqueira;
Dois banheiros;
Sala de jantar;
Sala de estar;
Sala de TV;
Área de serviço;
Garagem coberta para um carro;
Estacionamento para mais quatro carros
Forro em PVC;
Piso cerâmico e tabuão;
Patio frontal arborizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade