Venda R$ 1.213.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa com 4 dormitórios, 2 suítes, churrasqueira, piscina, próxima ao Parkshopping Canoas, no bairro Bela Vista, em Canoas. Aceita Financiamento
Rua Das Angélicas, 500, Estância Velha, Canoas/RS
Area útil/total 210m² / 359m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9933691
Casa com 4 dormitórios, 2 suítes, churrasqueira, pátio, piscina, vaga de garagem lado a lado, próxima ao Parkshopping Canoas, no bairro Bela Vista, na cidade de Canoas. Aceita Financiamento bancário. Estuda Proposta.
Essa Casa Térrea com 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. A Sala de Jantar é espaço elegante e espaçoso para receber amigos e familiares, ideal para momentos especiais e refeições em grande estilo.
A Cozinha planejada com acabamento de primeira linha e áreas bem distribuídas, oferecendo praticidade e conforto no preparo das refeições.
Um living generosamente ampliado, perfeito para criar áreas de estar versáteis e aconchegantes. Este espaço pode ser adaptado para diferentes usos, desde um lounge relaxante até um espaço para entretenimento.
Agende seu horário e marque sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Lareira
Piscina
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.