Rua Luis Alberto Ribeiro De Castro, 101, Estância Velha, Canoas/RS
Área útil231m²
Área total231m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de alto padrão no mont serrat ao lado do park shopping em canoas - 3 suítes, home office e 4 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 74183389
Sobrado de 3 suítes e 4 vagas de garagem à venda em Canoas/RS. Localização: Montserrat - Canoas. Aceita financiamento e uso de FGTS
Belíssimo sobrado com 231m² construídos, distribuídos em 3 dormitórios, todos suítes, sendo a suíte master com banheira e duas suítes com sacadas frente e fundos. Possui opção para home office ou suíte estendida.
A área social conta com living amplo integrado, sala de estar e jantar, lareira, lavabo, cozinha, lavanderia separada e varanda com churrasqueira integrada ao pátio.
Conta ainda com depósito, terraço nos fundos e garagem coberta para 2 veículos, com possibilidade de mais 2 vagas na rampa.
Diferenciais do imóvel:
Revestimento 100% em porcelanato
Espera para Carregador de Carro Elétrico
Espera para split em todos os ambientes
Água quente instalada
Lareira
Pátio nos fundos
Localizado no Loteamento Montserrat, região valorizada e ao lado do ParkShopping Canoas, supermercados, escolas, farmácias e comércio em geral.
Entre em contato e agende sua visita. Seu novo sobrado espera por você!
