Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa reformada com 4 suítes, localizado no Bairro Imigrante Norte de Campo Bom/RS
Guaíba, 90, Imigrante Norte, Campo Bom/RS
Area útil/total 324m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 4908
Casa toda reformada e em ótima localização de Campo Bom!!
Essa bela casa possui 324,85 m² construídos com um terreno de 360 m², fica em uma parte alta, possui uma vista lindíssima e fácil acesso ao centro de CB e NH.
A casa fica distribuída em 02 pavimentos: no pavimento superior encontramos 3 suítes, sendo 01 master com closet e sacada, com uma vista linda para o pôr do sol. Já no pavimento inferior encontramos uma ampla área social, hall de entrada, sala de jantar, cozinha com conceito aberto, banho social, 01 suíte ampla e com disposição para PNE, lavanderia separada, pátio, vaga lado a lado para 2 carros cobertos, opção para 2/3 carros um atrás do outro, salão de festas com banheiro e na parte superior da garagem encontramos um amplo terraço com uma vista linda, onde você pode criar um espaço zen ou até mesmo home office ou espaço que desejar e necessitar.
Uma casa linda, pronta para você morar, foi completamente reformada e revisada, possibilidade de financiamento bancário, avalia imóvel de menor, é uma excelente oportunidade de negocio para você que quer morar bem, em ótima localização e em uma casa ampla e bem resolvida.
Para mais informações entre em contato com nossa equipe de vendas e agende sua visita.