Endereço indisponível Vila Monte Carlo, Cachoeirinha/ RS
Área útil218m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 218 m² por r$ 715.000,00 - vila monte carlo - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1023
Sobrado à venda no bairro Monte Carlo, a casa principal possui três dormitórios, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem. Os ambientes sociais são integrados, com sala de jantar e cozinha planejada, sala de estar com lareira e lavabo. O valor inclui os móveis planejados da cozinha, sala e quartos, além de três ventiladores de teto. Os demais móveis e o ar-condicionado serão negociados.
Nos fundos, há uma casa independente com um dormitório, banheiro social, área gourmet, lavanderia e garagem coberta para um veículo, com churrasqueira. O amplo pátio oferece diversas possibilidades de uso e lazer.
Características do imóvel incluem um terreno de 10x35, piso em tabuão na parte inferior, cerâmica nas áreas molhadas e laminado na parte superior. Possui vaga coberta para três veículos e três vagas descobertas. Aceita financiamento bancário e uso do FGTS. Avalia imóvel de menor valor como forma de pagamento.
A localização é excelente, próxima a comércio e transporte público, facilitando o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade. Agende uma visita sem compromisso e conheça seu novo lar.