Venda

R$ 949.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.427

Casa com 4 quartos à venda na Rua Vereador Lauro Barcellos, 104, Bela Vista, Alvorada

  • Area útil/total  320m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 612531061-10

Esta maravilhosa residência de 320m², localizada na Rua Vereador Lauro Barcellos, oferece uma vivência contemporânea em um ambiente espaçoso, seguro e acolhedor. Com 4 dormitórios e 4 banheiros, é perfeita para acomodar toda a família com conforto e praticidade.

Aproveite as amplas áreas de convivência, incluindo salas de estar e jantar integradas com lareira aconchegante, espaço de escritório e um closet espaçoso. A cozinha é totalmente equipada, com armários embutidos de alta qualidade, ideal para quem valoriza funcionalidade e bom gosto.

Relaxe na piscina, cercada por um jardim exuberante e gramado, proporcionando um espaço seguro, privativo e perfeito para lazer ao ar livre. A casa conta ainda com sistema de aquecimento elétrico e solar, central de ar-condicionado e um circuito de segurança moderno, oferecendo o máximo em conforto e tranquilidade.

Com um total de 11 cômodos, a propriedade dispõe de 3 vagas cobertas para carros e espaço adicional para motos. Situada em uma rua tranquila e asfaltada, está próxima a todas as comodidades essenciais, como escolas, comércios, transporte público e hospitais.

Construída em maio de 2003, a casa se encontra em excelente estado de conservação, sendo uma oportunidade imperdível de investimento e qualidade de vida.

Destaques do Imóvel
Localização: Rua Vereador Lauro Barcellos Bela Vista, Alvorada/RS
️ 4 dormitórios (3 suítes, uma com closet e banheira de hidromassagem)
4 banheiros
️ Ambientes integrados de sala de estar e sala de jantar, proporcionando mais amplitude e conforto
Sala com lareira aconchegante

Descrição completa
Publicidade