Endereço indisponível Parque das Nações, Parnamirim/ RN
Área útil160m²
Área total294m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens2
Condomínio monte carlo - casa alto padrão em parque das nações, parnamirim/rn
Descrição
Última atualização: | Ref: 104
Em busca de conforto, segurança e exclusividade? Apresentamos esta magnífica casa de alto padrão à venda no bairro Parque das Nações em Parnamirim-RN. Com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 2 Banheiros, esta residência de 160m2 oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem.
Além de uma churrasqueira e espaço gourmet para momentos de lazer e confraternização, o imóvel conta com fechadura digital para garantir sua tranquilidade. E as vantagens não param por aí! O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Localizado próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, farmácias, padarias, supermercados e muito mais, esta residência é a opção ideal para quem busca viver com qualidade de vida e praticidade. Não perca a chance de adquirir sua casa dos sonhos e entre em contato conosco através do formulário do site. Comprar casa alto padrão no bairro Parque das Nações em Parnamirim-RN nunca foi tão fácil. Aguardamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: iZRmLSIwApzzuna8