Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.595 |
Casa Duplex em Nova Parnamirim/Parnamirim/RN/Natal/Rn/Zona Sul
Rua Silvino José Dos Santos, Nova Parnamirim, Parnamirim/RN
Area útil/total 299m² / 299m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 59162108
À procura de uma casa duplex espaçosa e bem localizada em Parnamirim-RN? Este imóvel luminoso e moderno possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, perfeito para quem busca comodidade e conforto. Com uma área construída de 299m2, esta casa conta com aquecimento a gás, aquecimento central, aquecimento solar e ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.
Localizado no bairro Nova Parnamirim, próximo a todas as facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para famílias que buscam praticidade e qualidade de vida.
Se você está em busca de uma casa duplex para comprar no bairro Nova Parnamirim, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Não perca essa chance de realizar o sonho da casa própria em um dos melhores bairros de Parnamirim-RN.
INTERESSADOS(A) FALAR COM LARISSA CONTATO: 84-9
Chave do anúncio: TcCqKL97FZ5MqDCG