Endereço indisponível Rústico, Volta Redonda/ RJ
Área útil269m²
Área total200m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Casa com 4 dormitórios à venda, 269 m² por r$ 520.000 - rústico - volta redonda/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1407
Casa Duplex com Grande Potencial no Bairro Rústico Espaço e Estilo para Você Transformar!
Localizada no bairro Rústico, esta charmosa casa duplex une amplitude, estrutura sólida e um grande potencial que valoriza o seu conforto e a personalidade. Ideal para quem busca um imóvel com excelente estrutura e deseja personalizar cada detalhe ao seu gosto!
Distribuição dos Ambientes:
1º Andar:
-Sala de estar e jantar com boa circulação
-3 quartos, sendo 1 suíte
-Banheiro social
-Copa e cozinha separadas
-Área externa com ótimo aproveitamento
-Varanda com potencial para um espaço de descanso
-1 vaga de garagem
2º Andar:
-Amplo salão versátil
-1 suíte privativa, ideal para home office, hóspedes ou área íntima adicional
O imóvel oferece uma ótima base para modernização , sendo perfeito para quem deseja investir em conforto e estilo em uma das regiões mais tranquilas da cidade.
Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!